29 março 2016

Política: Ex-prefeito Osvaldo Rabelo Filho se filia ao PMDB

O ex-deputado estadual e ex-prefeito de Goiana, Osvaldo Rabelo Filho, formalizou, nesta segunda-feira (28), a sua filiação ao PMDB e a sua pré-candidatura à prefeitura da cidade, na Mata Norte de Pernambuco. A ficha de adesão ao partido foi assinada na presença do presidente estadual da sigla, o vice-governador Raul Henry, e o deputado federal, Jarbas Vasconcelos.

“É com muita honra e disposição que entro no PMDB. Estar num partido que tem Jarbas e Raul como referências é motivo de orgulho e de muita responsabilidade. Com a ajuda deles, me sinto renovado para mais uma disputa dentro da minha trajetória política na cidade de Goiana”. Osvaldo Rabelo Filho, que até janeiro deste ano estava no PSD, foi prefeito de Goiana por três mandatos, de 1976 à 1982, 1989 à 1990 e de 1997 a 2000. Também foi deputado estadual entre os anos de 1991 a 1994.
“Ter uma pessoa com a história, o trabalho e a disposição de Osvaldinho no PMDB é algo muito positivo e oportuno nos dias de hoje em que vivemos tempos tão difíceis na política do nosso País”, afirmou Jarbas. “O partido está trabalhando e se articulando para sair ainda mais fortalecido das eleições municipais. E poder contar com uma pessoa com o histórico e as realizações de Osvaldo Filho é motivo de muito orgulho para nós do PMDB”, completou Raul Henry.

O evento também contou com a presença do advogado Alcides França, vereadores Olga Sena e Arnaldo Compensado, e dos ex-vereadores Glauco Sena e Madalena Diamante.
Fonte: BlogdoMagno
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-