sexta-feira, 18 de março de 2016

Política: Borbinha detona "velhas raposas" da política goianense


Na noite desta quinta-feira (17), o empresário Flávio Borba, o popular "Borbinha do Varejão Goianense", realizou um movimentado encontro político em sua residência, localizada na Rua do Limoeiro, no centro de Goiana.

Em entrevista concedida ao Blog do Felipe Andrade e ao programa Pinga-Fogo, da Rádio Nova FM (98.5), Borbinha detonou as velhas raposas políticas de Goiana e defendeu uma nova forma de fazer política no município. "Eu acho que as velhas raposas já tiveram as suas oportunidades. Eu acho que Goiana chegou onde chegou porque foi mais interesse próprio de fazer meio de vida. A Prefeitura não é meio de vida, a Prefeitura é de todos. E felizmente o novo que vem propostas novas, que pode fazer diferença hoje aqui em Goiana, chama-se Borbinha do Varejão Goianense, que não depende de Prefeitura, que não tem vício, não tem vínculo, não tem rejeição. E verdadeiramente é o novo limpo, vem com o povo", garantiu.

Na oportunidade, Borbinha reforçou que é pré-candidato a prefeito de Goiana e rechaçou as especulação de que teria abandonado seu projeto político. "Quero agradecer primeiramente a Deus por estar contando com o apoio de tantas pessoas acreditando no nosso projeto, já que se ouve tantos comentários de que Borba desistiu, que Borba não vem mais, só para querer enfraquecer o nosso sonho e o nosso projeto", encerrou.

Fonte: BlogdoFelipeAndrade

0 Comentários:

Postar um comentário

Os comentários aqui postados expressam a opinião
dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Blog do Anderson Pereira.

 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-