quarta-feira, 30 de março de 2016

Política: Ao lado de Menezes, deputado Aluísio Lessa confirma que PSB terá candidatura própria em Goiana

Nesta quarta-feira (30), durante entrevista concedida no programa Pinga-Fogo, da Rádio Nova FM (98.5), o presidente municipal do PSB e deputado estadual, Aluísio Lessa, confirmou que o partido terá um candidato a prefeito na eleição deste ano em Goiana.

O anúncio foi feito enquanto o deputado estava sentado ao lado do pré-candidato a prefeito Menezes Goiana, no estúdio da Rádio Nova FM. "O PSB tem muitos nomes de qualidade, muitas opções. Algumas, inclusive, que nem estão ainda filiadas ao partido", disse e em seguida afastou qualquer possibilidade do partido vir a apoiar um candidato de outra legenda. "O PSB não será barriga de aluguel para ninguém. O PSB vai para a cabeça", sentenciou.

A notícia de que PSB vai, sim, ter candidato próprio cai como uma bomba para alguns pré-candidatos que estão filiados em partidos aliados do PSB. Para alguns analistas políticos, alguns correm sério risco de ter seus projetos políticos inviabilizados diante do atual cenário.

Fonte: BlogdoFelipeAndrade

2 Comentários:

Anônimo disse...

Olhando a cara de surpresa de tenente Menezes, por essa ele não esperava, mas Carlos Carlos de Joca tinha dito, não quiseram ouvir.

romildo albuquerque Goiana disse...

Pre-candidato tem-Menezes ainđa não esta filiados a menhun partido por que goza por ser militar isso é pílula

Postar um comentário

Os comentários aqui postados expressam a opinião
dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Blog do Anderson Pereira.

 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-