06 março 2016

Polícia: GATI prende indivíduo acusado de aterrorizar moradores em Goiana

Em mais uma ação eficiente em combate a criminalidade na Mata Norte, Policiais Militares do GATI da 3ª Companhia Independente de Goiana, prenderam, na tarde deste sábado (05), um indivíduo de alta periculosidade acusado de posse ilegal de arma de fogo, munições e tráfico de drogas, no município de Goiana, na Mata Norte de Pernambuco. Segundo a polícia, após denúncias de que Bruno Soares dos Passos, de 24 anos, estaria aterrorizando a comunidade do Bom Tempo, além de estar armado e comercializando drogas, as buscas foram iniciadas e o acusado foi localizado.

Com a chegada da guarnição, foi feito um cerco na casa do acusado, mas ele ao perceber a aproximação da polícia, tentou fugir pelo quintal, subindo no telhado do vizinho, por onde saiu correndo com a arma na mão e ao perceber que estava cercado, jogou o seu revólver calibre 38 municiado, e se entregou. Ao ser indagado sobre as drogas, o indivíduo confessou que estava na casa ao lado, onde foram apreendidas mais de cem pedras de crack, além de uma pedra maior da droga, munições, capuz, balança de precisão, armas brancas e dinheiro.

Ainda de acordo com a polícia, a comunidade estava bastante assustada e com medo das atitudes de Bruno, pois ele estaria constantemente desfilando na rua com uma arma na cintura e com um facão na mão. O acusado também é suspeito de ter cometido um homicídio, no dia 01 de março de 2016.

O envolvido foi autuado em fragrante delito e recolhido para a Cadeia Pública de Goiana, onde ficará à disposição da justiça.
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-