13 março 2016

Polícia: Foragido da justiça é preso por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo em Condado


Um foragido da justiça foi preso acusado de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, na tarde deste sábado (12), no município de Condado, na Mata Norte de Pernambuco. Segundo a PM, durante ação em combate ao tráfico de drogas e diminuição dos índices de CVLI (Crimes Violentos Letais Intencionais) na Mata Norte, Policiais Militares da 3ª Companhia Independente de Goiana (GATI, GT11321, GT11312, GTPJES e GT de Operações) conseguiram prender Josias José da Silva, o "Ninho, de posse de uma arma de fogo calibre doze de fabricação caseira com uma munição deflagrada, dezenas de trouxas de maconha e inúmeras facas em uma residência no Loteamento Santa Cecília.

Durante a prisão o acusado confessou que comprou 100 papelotes de maconha na favela do Fosfato, em Abreu e Lima, na Região Metropolitana do Recife, pelo valor de R$ 700, e que revenderia cada papelote por R$ 10,00 em Condado.

Josias também é foragido da Penitenciária Agroindustrial São João (PAISJ), em Itamaracá, na Região Metropolitana do Recife, onde cumpria pena de nove anos e quatro meses de reclusão por tráfico de drogas.

O GATI do 17° BPM/PE relatou aos policiais responsáveis pela ocorrência que o indivíduo era gerente da boca de fumo na favela do Fosfato quando o elemento de alcunha "Rato" comandava o tráfico na localidade.

O acusado foi conduzido para o plantão da Delegacia de Polícia de Nazaré da Mata, onde foi autuado em flagrante delito e recolhido novamente para o AISJ.
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-