19 março 2016

Polícia: Filha de Doda é presa por tráfico de drogas em João Pessoa

Policiais Civis da equipe de investigação da 44ª Delegacia de Polícia de Goiana, sob o comando do delegado Thiago Uchoa, prenderam, nesta sexta-feira (18), uma mulher acusada de tráfico de drogas, na cidade de João Pessoa, na Paraíba. Daniele Silva dos Santos, de 24 anos, foi presa em cumprimento de mandado de prisão preventiva, expedido pela Vara Criminal da Comarca de Goiana. A ação contou com o apoio da Equipe Malhas da Lei da AIS11.

Polícia prende grupo de traficantes mais perigosos
Mulher é presa acusada de tráfico de drogas em Goiana
Esposa de traficante "Doda" é presa com drogas, arma e munições em Goiana
ROCAM apreende mais de meio quilo de crack com adolescente de 17 anos

Segundo a polícia, Daniele juntamente com os pais (Doda e Márcia), irmãos e outros parentes faziam parte de uma organização criminosa voltada para o tráfico de drogas na cidade de Goiana, tendo a jovem sido a única que conseguiu fugir da ação da Polícia Civil. Foragida desde 2013, Daniele já havia tentando se esconder na cidade de Mamanguape, de onde se mudou quando quase foi presa em novembro passado em outra ação da Delegacia de Goiana.

A acusada foi recolhida para a Colônia Penal Feminina do Bom Pastor, no Recife, onde permanecerá à disposição da justiça.
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-