quinta-feira, 24 de março de 2016

Polícia: Empresário é preso por falsificação e estelionato na Paraíba

Um empresário acusado de praticar estelionato foi preso, nesta quarta-feira (23), no município de Pedras de Fogo, no Litoral Sul da Paraíba, durante uma operação conjunta realizada entre Policiais Militares e Civis da Paraíba. Itamar Batista Miguel foi preso em cumprimento de mandado de prisão preventiva após cometer estelionato no município de Patos, na Paraíba.

Segundo a polícia, o acusado já responde a vários processos nos Estados do Ceará, Pernambuco e, principalmente, na Paraíba (Em João Pessoa, Campina Grande, Patos, Sapé e Pedras de Fogo), pelos crimes de estelionato, falsidade ideológica e falsificação de documentos públicos, chegando a se identificar como delegado da Polícia Federal e falsificando a sua própria certidão de óbito. Ele também utilizava os nomes Itamar Batista dos Santos e Itamar Batista da Silva.

Ainda de acordo com a polícia, vários processos estavam suspensos devido ao acusado estar em local incerto. Itamar teria dado vários golpes financeiros, sempre se utilizando de empresas de fachadas, como clínicas médicas e construtoras. Ele confessou que no Ceará chegou a comprar até uma carteira de investigador federal.

O acusado e todo material apreendido foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Pedras de Fogo para os procedimentos legais, pois deverá ser autuado em flagrante por uso de documento falso, já que se apresentou com um RG falsificado.

Fonte: Assessoria

2 Comentários:

Joao Maria disse...

Ex dono da clinica Goiana med
Ele me deve um cheque no valor de R$ 1.500 de uma compra que efetuou e o cheque não compensou por causa da assinatura falsa.

Anônimo disse...

Tbm me deve Dinheiro um pouco mais de 2000,00 uma compra que efetuou e nao compensou

Postar um comentário

Os comentários aqui postados expressam a opinião
dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Blog do Anderson Pereira.

 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-