domingo, 6 de março de 2016

Meio Ambiente: COBH prorroga inscrições para concurso de fotografia nas cidades no entorno do Rio Goiana

O Comitê da Bacia Hidrográfica do Rio Goiana (COBH) realiza, em parceria com a Usina Central Olho D’Água, Agência Pernambucana de Águas e Climas (APAC) e a Prefeitura de Goiana, o concurso de fotografias "De Olho no Rio!". A proposta consiste em explorar o talento fotográfico e avaliar os pontos de vista de cada fotógrafo. Recentemente, o COBH prorrogou as inscrições até a próxima sexta-feira, dia 11 de março de 2016.

A iniciativa abrange os municípios de Aliança, Araçoiaba, Bom Jardim, Buenos Aires, Camutanga, Carpina, Casinhas, Condado, Ferreiros, Igarassu, Itambé, Itaquitinga, João Alfredo, Lagoa do Carro, Limoeiro, Macaparana, Machados, Nazaré da Mata, Orobó, Paudalho, São Vicente Ferrer, Timbaúba, Tracunhaém, Vicência e, é claro, Goiana.

A competição tem intenção sociocultural e ambiental. Sem atividades de sorteios nem pagamento de inscrição.

O concurso de fotografias "De Olho no Rio!" é aberto aos adolescestes e jovens estudantes do 1º ano do fundamental ao 3º ano do ensino médio, moradores dos municípios da Bacia Hidrográfica do Rio Goiana, mencionados acima.

Para se inscrever, o estudante deverá encaminhar sua fotografia na data prevista para o seguinte endereço de e-mail: jorgercavalcanti@gmail.com

O tema estabelecido para o concurso é: "Eu e o rio".

A partir deste tema, o participante deve enviar uma fotografia sua com no máximo 20 megabytes registrada por máquina fotográfica ou celular. Junto com a fotografia o participante deverá enviar o nome do rio ou riacho, seu nome completo, idade, escola onde está matriculado, nome do representante legal (se menor de idade) e endereço completo.

Cada participante poderá inscrever apenas uma foto no Concurso. Caso seja feita mais de uma inscrição em nome do mesmo participante, este será automaticamente desclassificado. Confira abaixo o regulamento completo.


Fonte: Secom

0 Comentários:

Postar um comentário

Os comentários aqui postados expressam a opinião
dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Blog do Anderson Pereira.

 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-