sexta-feira, 18 de março de 2016

Goiana: Prefeitura cancela apoio ao espetáculo da Paixão de Cristo de Ponta de Pedras


Na quarta-feira (16), um dos mais importantes eventos culturais de Goiana sofreu um duro golpe. O espetáculo da Paixão de Cristo de Ponta de Pedras não contará com o apoio da Prefeitura Municipal neste ano.

Apesar do relevante valor cultural do espetáculo, que há 15 anos vem sendo realizado de forma ininterrupta, o apoio solicitado pelo grupo de jovens artistas goianenses que realiza a Paixão de Cristo foi negado pela secretária de Turismo e Desenvolvimento Artístico-Cultural, Micheli Barreto, através de um ofício que faz o atual governo municipal entrar para a história municipal como o primeiro a negar apoio para o referido espetáculo.

Através da referida secretária, culpa a crise econômica do país para justificar o cancelamento do apoio faltando apenas uma semana para o espetáculo entrar em cartaz. Confira:
Fonte: Blog do Felipe Andrade

1 Comentários:

Anônimo disse...

Olha, que lamentável. Após DILMA, LULA, PETISTAS e CIA quebrar o Brasil financeiramente e moralmente, a Prefeitura de Goiana nos mostra o quanto isso é verdadeiro. Após a criação de um CONSELHO CULTURAL, para promover a cultura, nosso primeiro evento já foi cancelado por ela. Para que criaram esse conselho mesmo???

Postar um comentário

Os comentários aqui postados expressam a opinião
dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Blog do Anderson Pereira.

 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-