sexta-feira, 4 de março de 2016

Goiana: Depois que foi doada a PMG, Casa de Passagem continua abandonada há quase um ano

A nova casa de passagem de Goiana, construída pela Jeep e por empresas parceiras, está há quase doze meses sem uso. O prédio, construído com recursos privados e doada ao município, foi inaugurada pela Prefeitura de Goiana no dia 13 de abril de 2015, numa grande solenidade, e encontra-se com as portas fechadas e completamente abandonada. As fotos registradas pelo repórter Alesson Albuquerque constataram que o matagal está tomando conta do espaço.


Em 2015, os conselheiros tutelares informaram ao Blog do Anderson Pereira que a Prefeitura de Goiana alegava que seriam necessárias alterações estruturais e de segurança no prédio, a exemplo da altura dos muros, a troca do portão e a instalação de cercas elétricas, mas nada foi feito e o local continua abandonado.

Enquanto o prédio continua fechado, a Prefeitura de Goiana continua pagando aluguel para a atual Casa de Passagem, que funciona na Rua Domiciano Lobo, por trás do antigo prédio da Delegacia de Goiana, no centro da cidade.

Por quais motivos a Prefeitura continua gastando dinheiro com aluguel, mesmo tendo um prédio próprio e recentemente construído disponível para a população?

4 Comentários:

 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-