sexta-feira, 11 de março de 2016

Polêmica: Agentes de endemias protestam contra atraso salarial

Dezenas de agentes de endemias da Prefeitura de Goiana, que estão com seus salários atrasados, foram para a Rádio Comunitária Nova FM, na manhã desta sexta-feira (11), para protestar contra a atual administração municipal.

Os agentes de endemias cobraram a presença do prefeito Fred Gadelha (PTB) na rádio para prestar esclarecimentos, durante o programa Comunidade em Movimento, apresentado pelo radialista Danilo Roberto.

O prefeito concordou em participar da discussão, no entanto, através do telefone. Após as partes não chegarem a um entendimento comum, a discussão virou um grande bate-boca.

Ouça abaixo um trecho da discussão.

4 Comentários:

Anônimo disse...

cadê o dinheiro dos funcionários? ??

Tiago Costa disse...

Incrível como o povo tem a memória curta!! Henrique Fenelon deixou pagar os três últimos meses de sua gestão e ninguém falou nada, não fez protesto, não fez paralização, não fez nenhum ato de indignação. O atual gestor entrou e pagou esses meses atrasados e hoje só porque o mesmo atrasou alguns dias, que é previsto em lei,por causa de dificuldade financeira que o Brasil está enfrentando, os profissionais o querem crusificarem. Quanta ingratidão!! Vocês não cobravam no tempo de Henrique Fenelon por medo? Por causa da fama dele?

Cidadão Goianense disse...

TIAGO COSTA, UM ERRO NÃO JUSTIFICA UM OUTRO, o que estamos reivindicando É O NOSSO SALARIO QUE O PREFEITO POR VINGANÇA, SABENDO QUE ESTA FORA DO PLEITO NA PRÓXIMA ELEIÇÃO NÃO EFETUA O NOSSO PEGAMENTO. DINHEIRO ERA PARA TER POR QUE O QUE GOIANA ARRECADA E RECEBE COMO REPASSE DO GOVERNO FEDERAL DARIA PARA GOVERNAR TRANQUILO O NOSSO MUNICIPIO, MAS A GANANCIA DO PREFEITO É INSACIÁVEL

Tiago Costa disse...

Bom... O portal da transparência mostra Goiana como uma das melhores colocadas, se está lá, então é porque o dinheiro gasto na gestão, está sendo comprovado no tribunal de contas, ou seja, se não houvesse transparência dos investimentos, do dinheiro empregado nas obras, estaria nos últimos lugares. Concorda comigo??

Postar um comentário

Os comentários aqui postados expressam a opinião
dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Blog do Anderson Pereira.

 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-