quinta-feira, 3 de março de 2016

Em Campanha: Ação doa kits de material pedagógicos às crianças e adolescentes

Nesta sexta-feira (04/03), às 9h30, a Legião da Boa Vontade (LBV) faz a entrega dos kits de material pedagógico e uniformes da campanha Criança Nota 10 — Proteger a infância é acreditar no futuro! a crianças e adolescentes na cidade do Recife/PE. A solenidade ocorrerá no Centro Comunitário de Assistência Social da Instituição no município.

Em todo o Brasil, a ação beneficiará 15 mil estudantes, entre os quais se encontram participantes dos programas promovidos nos Centros Comunitários da LBV, alunos das escolas da Instituição e atendidos por organizações parceiras. Os kits, compostos de acordo com a faixa etária, vêm com estojo, lápis preto e de cor, canetas, borrachas, tesoura, tubos de cola, cadernos, mochila, entre outros itens.
A campanha neste ano tem como slogan “O esporte inspira a vitória, e a educação ensina a vencer” e complementa o trabalho realizado pela LBV com crianças e adolescentes, por meio de atividades esportivas, culturais, artísticas e educativas, além do oferecimento de alimentação balanceada e de acompanhamento de profissionais de diversas áreas. Assim, eles desenvolvem suas potencialidades em local seguro e saudável, longe dos inúmeros perigos das ruas, do isolamento e protegidos de toda forma de exploração. A Legião da Boa Vontade acredita que, juntos, esporte e educação transformam vidas e ajudam a construir uma sociedade justa, solidária e, portanto, melhor.

Em Pernambuco, serão mais de 400 kits de material pedagógicos entregues às crianças e adolescentes das cidades do Recife e Buíque (Sertão do Moxotó).

O Centro Comunitário de Assistência Social da Legião da Boa Vontade no Recife está localizado na Rua dos Coelhos, 219 — Coelhos. Informações: (81) 3413.8600 e www.lbv.org/nota10.

Siga a LBV no Facebook (LBVBrasil), no Twitter (@LBVBrasil) e no Instagram (@LBVBrasil).

Assessoria

0 Comentários:

Postar um comentário

Os comentários aqui postados expressam a opinião
dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Blog do Anderson Pereira.

 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-