sábado, 20 de fevereiro de 2016

Política: Valdete Cruz afirma que liminar concedida pela Justiça prejudica estudantes goianenses

A vereadora Valdete Cruz fez um contundente pronunciamento na última quinta (18), durante sessão da Câmara Municipal de Goiana, criticando a liminar concedida pelo juiz Marcos Garcez de Menezes Júnior, no dia 4 de fevereiro, favorável a uma ação civil pública do Ministério Público de Pernambuco. Para a parlamentar goianense, a liminar "está tirando totalmente o direito da maioria dos estudantes".

Saiba mais sobre o assunto:
Olga Sena é vaiada ao defender estudantes goianenses
Após protesto e debaixo de chuva, estudantes seguem até casa do prefeito Fred Gadelha

Em seu discurso, Valdete Cruz ainda afirmou que teve prejuízo com a liminar. "Eu fui prejudicada. A minha filha estuda em João Pessoa e vai ficar de fora", disse.

A vereadora afirmou, também, que será necessário o prefeito Fred Gadelha entrar na justiça contra a liminar que garante o direito a gratuidade do transporte universitário. Caso contrário, de acordo com a interpretação da parlamentar, os estudantes de João Pessoa e Timbaúba continuarão prejudicados.

BlogdoFelipeAndrade

8 Comentários:

demostenes disse...

Sinceramente a situação dessa pequena cidade agroaçucareira é bastante complexa. Estou aqui a algum tempo, mas vejo uma atraso cultural sem precedente na mentalidade desse povo. Não conhecendo a função de vereador, ou do poder legislativo,a falta de uma educação complementar básica dígna de aplausos e a falta de interesse do poder público em informar as funções específicas entre poder executivo e legislativo que leva a tudo isso. Veja essa crápula acima colocar argumentos falaciosos,aparentemente verdadeiro, mas numa compreensão superficial aos leigos. E aí ela tenta argumentar que a liminar concedida pelo juiz Marcos Garzes de Menezes Júnior prejudica os estudantes. Não Excelentíssima vereadora, a senhora está completamente equivocada. O que prejudica os estudante que serão o futuro dessa cidade, desse país, dessa nação e a insensibilidade desse prefeito pelo não comprimento no todo da ação jurídica em curso e da senhora compartilhadora desse ató execrável desse gestor.

Cidadão Goianense disse...

DEMOSTENES GOSTEI BASTANTE DO SEU COMENTÁRIO, O QUE REALMENTE ESTA ACONTECENDO EM GOIANA É UMA CIDADE SEM EXECUTIVO E LEGISLATIVO OU SEJA TEMOS 15 VEREADORES DESSES 7 OU MENOS SÃO OPOSIÇÃO O RESTANTE É SITUAÇÃO FERRENHA POIS O PREFEITO SIMPLESMENTE AGRACIA COM VERBAS PARA A PRÓXIMA CAMPANHA. A LADROEIRA É INPRESIONANTE E O MPPE O TCE PROMOTORIA POUCOS SE INCOMODAM COM OS DESCASOS

Cidadão Goianense disse...

DEMOSTENES GOSTEI BASTANTE DO SEU COMENTÁRIO, O QUE REALMENTE ESTA ACONTECENDO EM GOIANA É UMA CIDADE SEM EXECUTIVO E LEGISLATIVO OU SEJA TEMOS 15 VEREADORES DESSES, 7 OU MENOS SÃO OPOSIÇÃO O RESTANTE É SITUAÇÃO FERRENHA POIS O PREFEITO SIMPLESMENTE AGRACIA COM VERBAS PARA A PRÓXIMA CAMPANHA. A LADROEIRA É INPRESIONANTE E O MPPE O TCE PROMOTORIA POUCOS SE INCOMODAM COM OS DESCASOS

Will Frances disse...

Quem náo sabia disso????. Eu falei que não ia dar em nada, so ia prejudicar esses pobres estudantes.Esse prefeito não quer compromisso com Goiana, quanto mais com nossos estudantes.

guilhermi aguiar cruz disse...

Eu fico revoltado com a capacidade de alguns políticos que crítica a vereadora Valdete cruz , se existe alguem que luta pelo direitos dos mais necessitados é Valdete cruz, ela vem mostrando seu trabalho e lutando pelos os mais necessitados. Em vez de criticar vá trabalhar, fazer o que a vereadora Valdete cruz faz , ela não vive de aparência não, ela tem trabalho ,um trabalho social lindo, as pessoas que chegam na sua porta é bem recebida já mais ela ficaria contra os estudantes ao contrário ela luta a favor dos estudantes.

guilhermi aguiar cruz disse...

isso é mentira a veriadora valdete cruz é a favor dos estudantes é uma das pessoas que mais luta pela causa,sem falar do seu trabalho social é uma mulher que sai de manhã e chega de noite com pessoas que estão necessitando de cirurgia exame ,sem falar as que ela ajuda ,todos os dia tem gente em sua porta e não sai sem ser atendida,essa mulher tem trabalho agora quem não tem fica ai inventando,

Cidadão Goianense disse...

É UMA VERGONHA O QUE O SEU PREFEITO FRED GADELHA JUNTAMENTE COM OS VEREADORES ALIADOS DA BASE TÃO CORRUPTO COMO O SINHOZINHO MALTA, VEM FAZENDO COM OS ESTUDANTES DA NOSSA CIDADE GOIANA. TODOS SABEMOS QUE O CONTRATO COM A EMPRESA QUE PRESTA SERVIÇO NO DESLOCAMENTO PARA RECIFE,JOÃO PESSOA E TIMBAUBA É SUPERFATURADO. E QUE O DINHEIRO PAGOS É RATEADO COM O PREFEITO O PROPRIETÁRIO DOS ONIBUS. ISSO O MPPE O TCE E OUTROS ORGÃOS COMPETENTE NÃO PROCURAM FISCALIZAR ESSAS ROUBALHEIRA QUE ACONTECE NO MUNICIPIO DAS OPORTUNIDADES. APERREIA 14 E ARRUMA A MALA SEUS DIAS ESTÃO CONTADO

Gomes disse...

Por isso mesmo por essa pequena cidade, diante do seu crescimento independente de qualquer gestor e uma despesa muito alta o município assumir 100% das despesas com o transporte para os estudantes universitários, e as demais despesas ficam aonde? Querem volta a ter transporte de mal qualidade como antes? O mandato do atual gestor está no final, e os estudantes muitos não terminaram esse ano, e aí? Pensem bem. Muitos as vezes querem apenas carona pra aparecer não pensam no amanhã e no pode vir acontecer com essa atitudes. Pode ser isso que a vereadora valdete cruz quis falar. Lembrem-se que até 03 de outubro tudo termina. E a vida continua. Com esse atual gestor ou não. Ele ou outro. Lembrem-se o governo federal está cortando gastos, com essa crise. Será que isso que estão fazendo e certo???????

Postar um comentário

Os comentários aqui postados expressam a opinião
dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Blog do Anderson Pereira.

 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-