26 fevereiro 2016

Polícia: Traficante é preso após menor tentar entrar com droga na Cadeia de Goiana

Um indivíduo foi preso acusado de tráfico de drogas após um adolescente tentar entrar com entorpecentes na Cadeia Pública de Goiana, no final da tarde desta quinta-feira (25). Segundo a PM, enquanto realizavam uma revista no alimento destinado ao detento Carlos Silvestre da Silva Oliveira, conhecido por "Cunha" - preso em regime fechado por tentativa de homicídio em 2016 -, foi encontrado dentro de um pacote de farinha de milho três trouxas de maconha, além de um aparelho celular. O menor de idade foi apreendido em flagrante por ato infracional. O adolescente confessou que entregou a comida a mando do detento "Cunha" e que havia comprado a droga pelo valor de R$ 30 ao Leonildo José Albino, o "Boi Bufa", elemento de alta periculosidade que responde pelo crime de tentativa de homicídio, cometido em janeiro deste ano, além de ser traficante da localidade e aterrorizar moradores de Nova Goiana.

A prisão foi realizada por Policiais Militares da 3ª Companhia Independente de Goiana (Sgt. Djair, Sgt. Cunha e Sgt. Da Silva, com apoio do efetivo do GATI).

Todos os envolvidos foram encaminhados para o plantão da Delegacia de Nazaré da Mata, onde o menor foi apresentado a Promotoria de Justiça e os adultos foram recolhidos para a Cadeia de Goiana, onde permanecerão à disposição da justiça.
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-