24 fevereiro 2016

Polícia: Preso por tráfico em Condado. PM encontrou droga enterrada no seu quintal

Um rapaz de 23 anos foi preso acusado de tráfico de drogas, na tarde desta terça-feira (23), no município de Condado, na Mata Norte de Pernambuco. Segundo a polícia, Samuel Pedro da Silva, o "Tetê", foi preso próximo ao Sítio Demétrio, na zona rural da cidade, com um saco plástico contendo 156 gramas de pó virado (crack misturado a ácido bórico) e um 1 tablete contendo 28 gramas de maconha, além de uma pequena quantia em dinheiro.

A droga foi encontrada após o acusado confessar que o material estava enterrado no pé de uma bananeira, próximo de onde estava. Ao escavarem o local informado, a maconha e o pó virado foram localizados e apreendidos.

A ação foi realizada por Policiais Militares da 3ª Companhia Independente de Goiana (GT11219 de Condado e GATI, composta pelo Cb. F.  Batista , Sd. Aguiar, Sd. Elder e Sd. Nery).

Samuel foi recolhido para o Centro de Observação Criminológica e Triagem Professor Everardo Luna (COTEL), em Abreu e Lima, na Região Metropolitana do Recife, onde permanecerá à disposição da justiça.
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-