14 fevereiro 2016

Polícia: Menor infrator é apreendido após comercializar drogas em Goiana

Um adolescente de 14 anos foi apreendido acusado pelo crime de tráfico de drogas, na madrugada deste domingo (14), no município de Goiana, na Mata Norte de Pernambuco. Segundo a polícia, após denúncias anônimas da comercialização de entorpecentes na comunidade da Impoeira, uma guarnição se deslocou ao local informado e conseguiu flagrar o jovem infrator com 17 pedras de crack, 4 trouxas de maconha e a quantia de R$ 10,00 em dinheiro.

O acusado confessou que vendia cada pedra de crack por R$ 5. Ele ainda disse que conseguiu a droga com um traficante conhecido por Matheus.

A ação foi realizada por Policiais Militares da 3ª Companhia Independente de Goiana (Guarnição Tática 11312, composta pelo Sd. Gilberto, Sd. Leopoldina e Sd. Alexandre Almeida).

O menor de idade foi conduzido para o plantão da Delegacia de Nazaré da Mata, onde foi autuado em flagrante por ato infracional e recolhido para um Centro de Internamento Provisório, em Recife, onde cumprirá medida socioeducativa e permanecerá à disposição da justiça.
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-