12 fevereiro 2016

Polícia: Grupo é apreendido acusado de aterrorizar moradores de Aliança

Seis pessoas foram presas acusadas de aterrorizarem a população de Aliança, na Mata Norte de Pernambuco, na noite desta quinta-feira (11). Segundo a polícia, após denúncias de seis elementos que estariam assaltando os moradores da cidade, uma guarnição iniciou buscas aos indivíduos, e após algum tempo, eles foram localizados e abordados. Cesar Severino da Silva, de 19 anos, Alexandre Francisco da Silva, 19, Gustavo Severino da Silva, 18, e três adolescentes de 13, 14 e 15 anos estavam em uma residência da Rua 21 de Abril, na comunidade de Caueiras, de posse de uma espingarda de fabricação caseira, uma planta de maconha e 01 faca peixeira. Eles ainda tentaram fugir, mas foram perseguidos e imobilizados.

Ainda de acordo com a polícia, o grupo é responsável por praticar inúmeros assaltos e vender drogas, dentre outras ações criminosas.

A prisão foi realizada por Policiais Militares do 2º BPM/PE (GATI, composta pelo Ten. Silvino Lopes, Sgt. J. Grimauro, Cb. Ivanderley, Cb. Felipe, Cb. Saraiva, Sd. Fenelon e Sd. Cássia Almeida).

Os envolvidos foram conduzidos para o plantão na Delegacia de Nazaré da Mata, onde foram tomadas as medidas cabíveis.
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-