21 fevereiro 2016

Polícia: Foragido da justiça é preso após se envolver em acidente em Caaporã

Um foragido da justiça pernambucana foi preso por Policiais Militares da Paraíba após sofrer um acidente de trânsito, na Rodovia PB-004, na última quinta-feira (18), no município de Caaporã, no Litoral Sul da Paraíba. Segundo a polícia, Atila Ferreira Siqueira, de 30 anos, foi preso acusado de porte ilegal de arma de fogo e possuía dois mandados de prisão em aberto. Uma arma de fogo e um capuz foram apreendidos com ele.

Segundo a PM, o acusado se envolveu num acidente de trânsito próximo ao Arco de Caaporã e quando a polícia chegou ao local, percebeu que a vítima estava armada. O indivíduo ainda se passou por outra pessoa na tentativa de enganar os policiais, mas a atitude criminosa foi descoberta em seguida. Também foram encontradas inúmeras conversas em seu celular negociando explosões de caixas eletrônicos e armas de fogo. O acusado era foragido de Abreu e Lima, na Região Metropolitana do Recife, e estava morando atualmente no Beco da Baiúca, na praia de Acaú, município de Pitimbu.

A polícia informou que os mandados foram expedidos pela Primeira e Segunda Vara do Tribunal do Júri da Capital, pelo crime de homicídio qualificado.

Atila foi encaminhado para o Presídio do Roger, em João Pessoa, onde ficará à disposição da justiça.
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-