05 fevereiro 2016

Polícia: Detentos são autuados em flagrante delito com centenas de papelote de maconha na Cadeia Pública de Goiana

Policiais Militares da 3ª Companhia Independente de Goiana (GATI e Guarnições Táticas, sob o comando do Capitão Giampaolo), em conjunto com agentes da Secretaria Executiva de Ressocialização (SERES) e com apoio investigativo da 44ª Delegacia de Goiana, realizaram uma revista minuciosa na Cadeia Pública de Goiana, onde  culminou com a prisão em flagrante de seis detentos por tráfico de drogas e associação para o tráfico, na manhã desta quinta-feira (04).

A ação foi iniciada por volta de 7h da manhã e apreendeu nas 13 celas 230 papelotes de maconha, seis tabletes da mesma substância que totaliza aproximadamente 550g, que iria ser transformada em dois mil e duzentos papelotes para a comercialização no interior da cadeia. Também foram apreendidos aparelhos celulares desmontados e alguns chips de operadoras danificados e oito facas artesanais e cachimbos para consumo.

Os detentos Felipe Santos Rodrigues Alves, Leandro Vinicius Soares da Silva, Antonio Carlos Lopes de Freitas Junior, Josinaldo Berto da Silva Junior, Eronaldo Rosendo da Silva e Matheus Rodrigues da Silva já estavam presos pela prática de tráfico de drogas e agora responderão a novo inquérito policial.
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-