quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

Polícia: De posse de uma faca peixeira, assaltantes são presos após roubo de celular em Goiana

Dois homens foram presos acusados de roubo, na tarde da última terça-feira (23), no município de Goiana, na Mata Norte de Pernambuco. Segundo a PM, Douglas Ribeiro da Silva e Severino Pedro da Silva foram presos após roubarem o aparelho celular de uma mulher no centro da cidade. A prisão foi realizada por Policiais Militares da 3ª Companhia Independente de Goiana (Efetivo composto pelo Sd. M. Silva, Sd. Marques e Sd. Rodrigo, com apoio da Malhas da Lei).

Segundo informações da PM, após denúncias de dois assaltantes conduzindo uma motocicleta Honda Fan (cor preta e placa KHU-9079/Itaquitinga-PE) e praticando roubos no centro da cidade, a guarnição iniciou buscas aos algozes. A dupla ao avistar o policiamento ainda tentou fugir, mas foram alcançados e imobilizados próximo da Praça Duque de Caxias. Com eles foram apreendidos o celular da vítima, uma chave de fendas, uma faca peixeira 7 polegadas e uma toca ninja usada nos assaltos.

Os acusados foram encaminhados para a Delegacia de Goiana e recolhidos para uma unidade prisional, onde permanecerão à disposição da justiça.

0 Comentários:

Postar um comentário

Os comentários aqui postados expressam a opinião
dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Blog do Anderson Pereira.

 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-