domingo, 28 de fevereiro de 2016

Perda dos Direitos: Fred Gadelha comemora fim da gratuidade do transporte universitário: "Vitória nossa"

A gratuidade do transporte universitário durou pouco. Através de um Agravo de Instrumento, a Prefeitura de Goiana conseguiu na Justiça derrubar a liminar favorável a uma ação civil pública do Ministério Público de Pernambuco, que garantia a gratuidade do transporte universitário.

Na última quinta-feira (25), o prefeito de Goiana, Fred Gadelha, participou por telefone de um programa de rádio para explicar a situação do transporte universitário.

"Vitória nossa. Agradeço a todos que souberam de forma sábia, de forma educada esperar que nós pudéssemos provar que esse governo é pelo aluno, é pelo estudante", comemorou.

Fred ainda confirmou que o transporte para as faculdades de João Pessoa e Timbaúba voltou a funcionar ainda no mesmo dia.

Devido a ação da Prefeitura de Goiana na Justiça, os estudantes continuarão pagando R$ 65,00 por mês pelo transporte universitário. Ou seja, não será dessa vez que a promessa de oferecer transporte universitário gratuito, feita por Fred Gadelha ainda durante a campanha de 2012, irá ser cumprida.

Através de seu site oficial, a Prefeitura de Goiana emitiu uma nota de esclarecimento aos estudantes. Confira:
A Prefeitura de Goiana, no propósito de continuar prestando o valoroso serviço do transporte estudantil, vem informar que a partir desta quinta-feira (25), os ônibus que realizam o itinerário para Timbaúba e João Pessoa voltam a transportar os alunos que estudam em instituições das referidas localidades, ação que se dá em virtude do agravo de instrumento impetrado pelo município de Goiana, reforçando que, enfim, o sistema volta a sua devida normalidade, propiciando àqueles que utilizam o serviço, a garantia e tranquilidade para a continuidade de seus estudos. 
Esta é uma vitória de todos os estudantes goianenses.
Fonte: BlogdoFelipeAndrade

5 Comentários:

Anônimo disse...

Cada povo tem o governante que merece, apanha goianenses!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Eu prometo gratuidade para o transporte universitário, e paah...
Derrubo uma liminar que garante a gratuidade e ainda comemoro.
"Pudessemos provar que esse governo é pelo aluno, é pelo estudante"
E o vencedor do óscar de prefeito mais cara de pau vai para: Frederico Gadelha, como dizia Ton Oliveira, "E ainda tem gente que diz:
'eita, que prefeito bom!'"
Quem quiser ouvir a música tem é só abrir o link abaixo e dar o play no fina da página:

http://letras.kboing.com.br/ton-oliveira/o-prefeito/

Anônimo disse...

E bom que ele fique em João pessoas pois daqui ele não e prefeito sê ele vinhee visitar goiana capaz levar uma pisa

Felipe Costa disse...

Até quem é contra a atual gestão (acredito que a maioria dos goianenses ), percebe o quão tendencioso és. Mais imparcialidade, amigo, é o que tu profissão pede!

Anônimo disse...

eu acho que essa pessoa deveria sai de goiana gente quer isso,ele ANTES DE SER PREFEITO sabia das necessidades de goiana e cada vez o de seus direitos para dificulta a vida dos goianenses,o transporte e tem que ser publico e direito do estudante,ele deveria era ser expulso pelos moradores de goiana,goiana nao merece uma pessoa assim,ja que vc morou tanto tempo construiu raízes e o povo te deu um voto de honestidade retribui da mesma forma nem que seja tapando os buracos mas sem so com barro que tenho certeza que tem verba pra isso deveria denunciar aqueles programas de televisão que procura saber o que o prefeito anda fazendo com as verbas.

Postar um comentário

Os comentários aqui postados expressam a opinião
dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Blog do Anderson Pereira.

 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-