sábado, 27 de fevereiro de 2016

Luto: Cortejo de Luiz da Gia reúne multidão em Goiana


Foto: GoianaTV
Nesta sexta-feira (26), uma multidão participou do cortejo fúnebre de Luiz do Buraco da Gia pelas principais ruas de Goiana, na Zona da Mata Norte de Pernambuco.

Familiares, amigos e políticos acompanharam o cortejo que partiu da Câmara Municipal de Goiana, na Avenida Marechal Deodoro da Fonseca, em direção ao cemitério municipal, na Rua das Quintas, onde o ícone goianense foi sepultado.


BlogdoFelipeAndrade

 

3 Comentários:

Liberdade de expressão! disse...

O que dizer de Luiz do Buraco da Gia, com a sua irreverência, bom humor, e um imenso sorriso nos lábios para receber seus amigos, clientes e familiares. Tive o privilégio de ser amiga desse homem com quem muito aprendi. Não importavam os problemas, para ele o que importava era os amigos estarem felizes. Luiz Moraes de Oliveira, conhecido Internacionalmente como Luiz do Buraco da Gia a quem eu chamava carinhosamente de Dadá, marcou nossas vidas com as suas histórias e quando não queria contá-las dizia: Nada a declarar. Da Gia, você me trouxe uma antiga e bela música composta por Sérgio Bitencourt para Nelson Cavaquinho. Naquela mesa ele sentava sempre contava contente o que fez de manhã...... Descanse em Paz velho amigo.

Carlos plugado disse...

descanse em paz!!!

m disse...

Ele era maçon, e a maçonaria se revelou em goiana

Postar um comentário

Os comentários aqui postados expressam a opinião
dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Blog do Anderson Pereira.

 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-