05 fevereiro 2016

Goiana: Protesto solitário impediu "noite perfeita" para Fred na Câmara

O protesto realizado pelo cidadão Claudecir Soares da Silva, conhecido como Cau, funcionário efetivo da Prefeitura de Goiana há mais de 25 anos, impediu uma "noite perfeita" para o prefeito de Goiana, Fred Gadelha (PTB), que terça-feira (2) prestou contas do seu governo durante abertura do ano legislativo de 2016, na Câmara Municipal.

Em uma noite marcada por discursos genéricos, Fred não sofreu qualquer tipo de pressão por parte dos vereadores goianenses que fizeram uso da palavra e recebeu os aplausos do público presente, em sua maioria composto por vários secretários de governo e integrantes do alto escalão da atual administração municipal.

A noite só não foi perfeita para Fred devido ao protesto solitário de Cau, que utilizando nariz de palhaço e segurando um cartaz com os dizeres "Desperta, Goiana!", fez com que a classe política goianense não ficasse tão alheia ao sentimento das ruas.

A revolta de Cau com a atual administração se deve principalmente ao fato da Prefeitura não conceder aumento salarial para os funcionários efetivos e aos seguidos atrasos de pagamento dos salários dos servidores.

Blog do Felipe Andrade
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-