24 fevereiro 2016

Goiana: Fred Gadelha se posiciona contra liminar que garante gratuidade do transporte universitário

Por BlogdoFelipeAndrade

Nesta segunda-feira (22), através do seu perfil no Facebook, o prefeito de Goiana, Fred Gadelha (PTB), se posicionou oficialmente sobre a liminar concedida pelo juiz Marcos Garcez de Menezes Júnior, favorável a uma ação civil pública do Ministério Público de Pernambuco, que garante a gratuidade do transporte universitário para os estudantes goianenses.

Segundo o prefeito, a liminar gerou uma "problemática". E, por isso, a Prefeitura de Goiana entrou com um pedido de Agravo de Instrumento para tentar derrubar a liminar. Ainda de acordo com Fred Gadelha, a finalidade da ação da Prefeitura é "normalizar o transporte universitário".
Fred Gadelha também aproveitou a oportunidade para fazer elogios a sua gestão. "Nós nunca medimos esforços para proporcionar condições cada vez melhores para o povo goianense. Em nossa gestão, o serviço de transporte universitário cresceu muito. Hoje nós dobramos o número de alunos beneficiados com o serviço e proporcionamos melhores condições".

Enquanto o prefeito cita alguns feitos de sua gestão, centenas de estudantes que fazem faculdade em João Pessoa e Timbaúba seguem prejudicados.

Confira na íntegra o posicionamento do prefeito Fred Gadelha:
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-