15 fevereiro 2016

Polícia: Vigilante de Igarassu é preso com arma de fogo em Condado

Um vigilante foi preso acusado de porte ilegal de arma de fogo, na noite deste sábado (13), no município de Condado, na Mata Norte de Pernambuco. Valdison Cavalcante de França, o "Val", de 47 anos, foi preso no Loteamento Novo Tempo, no centro da cidade, com um revólver calibre 38 escondido debaixo do banco do passageiro do seu veículo VW Gol (cor prata e placas KJT-0964/Igarassu-PE).

Ao ser indagado pela polícia, o acusado afirmou que desconhecia sobre a arma, informando que deu carona a três pessoas de Igarassu até Goiana, e que alguma dessas poderia ter plantado o revólver em seu veículo. Valdison também disse que por ser candidato a vereador em Igarassu e estar bem cotado a vencer, crê que a arma tenha sido plantada por algum adversário político com o intuito de prejudicar a sua candidatura.

A ação foi realizada por Policiais Militares da 3ª Companhia Independente de Goiana (GT11321, composta pelo Cb. Luciel, Sd. Aurélio, Sd. L. Moura, Sd. Jonatas e Sd. Eudes).

O envolvido foi autuado em flagrante no plantão da Delegacia de Polícia de Nazaré da Mata, mas liberado após o pagamento de uma fiança.
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-