terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

E o dinheiro?: Celpe corta fornecimento de energia da Sestrans, em Goiana

A sede da Secretaria de Segurança Cidadã, Trânsito e Transportes (Sestrans), localizada no Loteamento Carvalho Feitosa, no centro de Goiana, na Zona da Mata Norte de Pernambuco, teve a energia cortada pela Celpe devido a falta de pagamento.

De acordo com informações obtidas pelo Blog do Felipe Andrade, uma conta no valor de aproximadamente R$ 530,00 (quinhentos e trinta reais), com vencimento no dia 14 de janeiro, não foi quitada pela Prefeitura. Desta forma, a sede da Sestrans amanheceu sem energia elétrica nesta segunda-feira (1).

Procurado pela reportagem, o secretário confirmou o corte da energia e garantiu que o pagamento seria feito o mais breve possível.

Fonte: BlogdoFelipeAndrade

1 Comentários:

Cidadão Goianense disse...

É INACREDITÁVEL UMA CIDADE DO PORTE DE GOIANA EM ARRECADAÇÃO PASSAR POR UM VEXAME DESSA NATUREZA, NÃO PAGAR UMA CONTA DE ENERGIA DE R$ 530,00 REAIS. O QUE É FEITO COM A FABRICA DE MULTAS QUE ESTA ACONTECENDO EM GOIANA? É INCRÍVEL O DESVIO DE DINHEIRO QUE ACONTECE NO MUNICÍPIO DE GOIANA. É UMA VERDADEIRA MÁFIA COMANDADO PELO SR PREFEITO FRED GADELHA. FELIZ CARNAVAL

Postar um comentário

Os comentários aqui postados expressam a opinião
dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Blog do Anderson Pereira.

 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-