14 janeiro 2016

Violência: Mulher raptada em Condado é estuprada e abandonada na Paraíba, diz polícia (Atualizado)

Jovem de 19 anos foi raptada em Condado por um homem não identificado. Vítima foi abordada quando saiu de casa para comprar refrigerante.

Uma jovem de 19 anos com sinais de violência física e sexual foi abandonada no fim da tarde desta quarta-feira (13) na Rua da República, bairro do Varadouro, em João Pessoa. De acordo com informações da Polícia Militar, a mulher informou que era da cidade de Condado, na Mata Norte de Pernambuco.

Segundo o relato da jovem aos policiais que atenderam a ocorrência, ela teria saído de casa por volta das 13h30 para ir a um mercadinho comprar refrigerante e no caminho foi abordada e obrigada a entrar dentro de um veículo por um homem armado que usava luvas e uma touca preta cobrindo todo o rosto.

Ainda conforme o relato da vítima, ela teria passado pelo menos, três horas com o homem que teria obrigado ela consumir drogas e em seguida a estuprado. Quando foi encontrada a jovem estava em estado de choque e não conseguia dar informações sobre o caso, mas em seguida ela recebeu atendimento médico e foi ouvida pela Polícia Militar.

A vítima foi socorrida e levada por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Instituto Cândida Vargas, onde passou por exames médicos. Os pais dela foram avisados e já estão em João Pessoa para acompanhar a filha. Até o momento nenhum suspeito pelo crime foi identificado ou detido. O caso será investigado pela Delegacia da Mulher.
G1
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-