25 janeiro 2016

Tragédia: Funcionário do Polo Automotivo da Jeep morre esmagado em Goiana

Um funcionário morreu após ter parte do crânio esmagado em uma prensa pneumática, na manhã desta segunda-feira (25), durante o expediente em uma fábrica em Goiana, na Mata Norte de Pernambuco. O acidente aconteceu na unidade da Denso Sistemas Térmicos.

A empresa informou que o funcionário chegou a receber socorro ainda no próprio local e, em seguida, foi encaminhado para o Hospital Miguel Arraes, no município de Paulista, na Região Metropolitana do Recife. Segundo a assessoria do Hospital Miguel Arraes, Jonatas Ravelly Gonçalves Pereira já chegou sem vida à unidade hospitalar. A família já autorizou a liberação do corpo e espera somente o encaminhamento para o Instituto de Medicina Legal, no bairro de Santo Amaro.

Segundo informações obtidas pelo Blog do Anderson Pereira, a vítima morreu no local e mesmo assim foi retirada da fábrica e encaminhada para uma unidade hospitalar. Os funcionários da Denso que presenciaram a tragédia relataram que todos foram proibidos de comentar sobre o caso, sob risco de demissão imediata.

A 44ª Delegacia de Polícia de Goiana investigará o caso.

Em nota, a Denso informou que a empresa presta toda a assistência à família do colaborador e está apurando as causas do acidente. Confira a nota:
"A Denso Sistemas Térmicos informa a ocorrência de acidente envolvendo o colaborador Jonatas Ravelly Gonçalves Pereira, na manhã da segunda-feira, 25 de janeiro, na unidade da empresa em Goiana, Pernambuco. O funcionário recebeu pronto atendimento médico no próprio local e foi encaminhado para o Hospital Miguel Arraes, no município de Paulista, referência na região. A empresa presta toda a assistência à família do colaborador e está apurando as causas do acidente. A Denso atende às normas nacionais e internacionais de saúde e segurança do trabalho".
Com informações da Folha de Pernambuco.
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-