quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

Política: Senador Fernando Bezerra Coelho inicia jornada na Mata Norte

O senador Fernando Bezerra Coelho iniciou a jornada Mata Norte pela cidade de Camutanga na casa do Prefeito Armando Pimentel com um café da manhã tipicamente nordestino. Estavam presentes prefeitos das cidades de Tracunhaém Belarmino Vásquez e de Salgadinho Adnilson Pereira de Arruda, vereadores locais e da cidade de Ferreiros.

Ao término do café da manhã deu-se a chegada da comitiva do Deputado Federal Marinaldo Rosendo, a irmã Marileide “Balazinha” e do Prefeito de Timbaúba júnior Rodrigues. Visitaram as  obras de construção da Unidade de Saúde da Família no antigo Engenho Sete Cabeças, agora, Assentamento Josias Barros e de uma barragem na mesma localidade.

O grupo inteiro acompanhou o Senador em sua agenda.

Saindo de Camutanga, uma entrada rápida no gabinete do Prefeito de Ferreiros Gileninho tendo uma breve reunião.

Seguiram para a Usina, onde foram recepcionados por trabalhadores, representantes da COAF, inclusive o presidente Alexandre Lima, vereadores e secretários municipais e alguns moradores. Após a visitação foi entregue em mãos, ao Senador FBC, pelos representantes da COAF o projeto “Renovar” – Programa de Revitalização da Lavoura canavieira dos Fornecedores de Cana Pernambuco.

O próximo destino foi a cidade de Timbaúba onde visitaram a empresa de Laticínios Neolat conhecendo todas as etapas de produção. O senador e o deputado federal aproveitaram animados degustação. O grupo também conheceu a leiteira fornecedora na propriedade de Marinaldo Rosendo.

O encerramento da visita foi com um almoço no restaurante A Praça onde as lideranças aproveitaram para reforçarem seus apoios e discutirem futuras parcerias de forma descontraída e sem maiores compromissos. De lá o Senador seguiu à Macaparana para cumprir a meta de visitar 30 municípios até o dia 02 de fevereiro.

Assessoria

0 Comentários:

Postar um comentário

Os comentários aqui postados expressam a opinião
dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Blog do Anderson Pereira.

 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-