06 janeiro 2016

Polícia: Quadrilha acusada de roubos em Itambé e Pedras de Fogo é presa


Na manhã desta terça-feira (5), uma quadrilha de assaltantes foi desarticulada por Policiais Militares do 1º Pelotão da Paraíba após aterrorizar moradores dos municípios de Itambé e Pedras de Fogo, na Mata Norte de Pernambuco e Litoral Sul da Paraíba, respectivamente. A operação conseguiu prender Izaquiel Batista da Silva, de 22 anos de idade, Carlos Manoel de Oliveira, 31, Arlindo da Silva Luiz, 21, Flávio de Lima Duarte, 22, e Hugo Santos de Oliveira, de 26 anos. Com eles foram apreendidos uma pistola, similar à utilizada pelos órgãos de segurança pública, e uma espingarda calibre 12, ambas utilizadas nos assaltos.

Foi recuperado ainda um veículo VW Gol City (cor prata e placas OXE-8402/João Pessoa-PB, o qual possuía restrição de roubo e que estava em poder dos acusados.

Ainda com os criminosos, foram recuperadas duas motocicletas roubadas, uma Honda CG Fan (cor vermelha e placa OFC-1694/Pilar-PB e uma Honda CG Titan (cor vermelha e placa KHL-2557/Timbaúba-PE).

O comandante do Pelotão de Pedras de Fogo, elogiou a operação e informou que o combate a criminalidade é constante e que mesmo com todas as dificuldades geográficas, o policiamento de Pedras de Fogo está sendo reforçado. "A Polícia Militar não pode estar em todos os lugares ao mesmo tempo, porém se um indivíduo comete um crime, nós vamos em busca para prendê-lo e, consequentemente, proteger nossa sociedade. Esse tem sido nosso objetivo maior. Em apenas dois dias, foram sete veículos recuperados, armas de fogo apreendidas, aparelhos celulares devolvidos aos devidos proprietários e vários acusados presos", ressaltou o oficial.

Todos os acusados, armas de fogo apreendidas e veículos recuperados foram conduzidos para delegacia de Polícia Civil de Pedras de Fogo, para que fossem adotadas as medidas cabíveis.

Muitas vítimas também compareceram a delegacia para fazer o reconhecimento dos acusados, bem como reaver os bens que foram roubados.
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-