28 janeiro 2016

Polícia: Paraibanos são presos após tentativa de assalto em Goiana

Dois paraibanos foram presos acusados de uma tentativa de assalto e porte ilegal de arma de fogo, no final da tarde desta quarta-feira (27), no município de Goiana, na Mata Norte de Pernambuco. Jeferson Luiz Alexandre de Oliveira, de 19 anos, e Matheus Rodrigues da Silva, de 18, ambos moradores de Caaporã, no Litoral Sul da Paraíba, foram pegos com um arma de fogo, às margens da Rodovia PE-075.

Segundo a PM, durante rondas pela PE-075, um motorista solicitou apoio aos policiais, informando que dois indivíduos tentaram abordá-lo de posse de uma arma de fogo, momento que conseguiu fugir da ação dos assaltantes, que estavam a pé. Após detalhar as características dos algozes, os policiais seguiram pela estrada e localizaram a dupla caminhando em via pública, sendo abordados e revistados. Com eles foi apreendida a arma denunciada. Eles ainda confessaram que vieram pra Goiana matar uma desavença de nome Aguinaldo.

A ação foi eficientemente realizada por Policiais Militares da 3ª CIPM (Rocam, composta pelo Sd Idalino e Sd Jorge, com apoio da GT11311, composta pelo Sd Maxminiano, Sd Lopes e Sd Christian).

A dupla foi conduzida para a Delegacia de Nazaré da Mata, sendo autuados em flagrante delito e recolhidos para a Cadeia Pública de Goiana, onde permanecerão à disposição da justiça.
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-