sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

Polícia: Músico é preso acusado de roubo qualificado no ano de 2000 em Goiana

Policiais Civis da equipe de investigação da 44ª Delegacia de Polícia de Goiana, sob o comando do delegado Thiago Uchoa, prenderam, nesta segunda-feira (04), um homem acusado de roubo qualificado no município de Goiana, na Mata Norte de Pernambuco. O músico João Gomes Pereira de Carvalho foi preso em cumprimento de mandado de prisão, expedido pela Vara Criminal da Comarca de Goiana.

Segundo a polícia, João havia sido condenado pelo crime de roubo qualificado, praticado em 2000, contra a vítima Hildemar Mendes Dornelas. Durante a ação criminosa, João Gomes estava na companhia do Graciano Carvalho dos Santos, também preso nesta quarta-feira (06).

Ele foi recolhido para a Penitenciária Barreto Campelo, na Ilha de Itamaracá, na Região Metropolitana do Recife, onde permanecerá à disposição da justiça.

17 Comentários:

Alberto Alves disse...

Concordo que justiça seja feita, agora o rapaz já havia refeito sua vida, sua história e não mais cometia erro nenhum nesta vida, vejo tantos outros que cometeram erros anos atrás cometem até hoje e continuam solto. Não estou querendo dizer que não deva pagar pelos seus erros, mais é triste ver que hoje ele tem uma nova história de vida, e ter q ser preso, e tantos outros continuam cometendo crimes e estão por aí solto.

Alberto Alves disse...

Concordo que justiça seja feita, agora o rapaz já havia refeito sua vida, sua história e não mais cometia erro nenhum nesta vida, vejo tantos outros que cometeram erros anos atrás cometem até hoje e continuam solto. Não estou querendo dizer que não deva pagar pelos seus erros, mais é triste ver que hoje ele tem uma nova história de vida, e ter q ser preso, e tantos outros continuam cometendo crimes e estão por aí solto.

Lays Medeiros disse...

João agora é bacharelando em direito, deixou o mundo das drogas a muitos anos e tenta fazer sua vida normalmente. Seria interessante que o meio divulgasse essa informação também.

carlinhos vieira disse...

voçe vai sai dessa Joao meu amigos de Saboeira e Curica e a Banda voz dos Anjos Aqui e seu amigo Carlinhos do Tuba

MARCELO FEITOSA DA SILVA disse...

EU VOU CONTINUAR ORANDO POR VOCÊ FAÇA FEITO O APOSTOLO PAULO E SILAS CANTE NA CADEIA QUE AS PORTAS SE ABRIRÃO EM NOME DE JESUS.

Advocacia Consultoria Jurídica disse...

ESPERO QUE OS DEMAIS INTERNAUTAS DO BLOG OBSERVEM ESTES COMETÁRIOS...
JOÃO É UMA PESSOA TRABALHADORA, HONESTA, EVANGÉLICO, ESTUDANTE DE DIREITO, E ACIMA DE TUDO, É UMA PESSOA DO BEM. SUA VIDA FOI TRANSFORMADA DESDE QUE TEVE UMA EXPERIÊNCIA PESSOAL COM DEUS ATRAVÉS DA MÚSICA.
EM QUE PESE, SUA IMAGEM TER SIDO VEICULADA COMO A DE UM CRIMINOSO, ESTE CIDADÃO NÃO ESBOÇA QUAISQUER TIPO DE MEDO OU INSTABILIDADE À SOCIEDADE, PELO CONTRÁRIO, É UM AGENTE DO BEM, QUE PROMOVEU POR INTERMÉDIO DA ARTE MUSICAL, O CONHECIMENTO DE UM BOM UNIVERSO TRANSMITIDO PARA VÁRIAS CRIANÇAS E ADOLESCENTES. (PROFESSOR DE MÚSICA DE VÁRIAS ESCOLAS INFANTIS).
GOSTARIA, QUE SE POSSÍVEL, FOSSE FEITA A REMOÇÃO DESTA REPORTAGEM, EM NOME DOS AMIGOS E DA FAMÍLIA DE JOÃO GOMES.


bruna heloísa disse...

Concordo com a opinião de todos que já falaram, conheço João a quase 10 anos, ele é um homem honesto, trabalhador, tem uma linda família, todos em goiana o conhecem, é um avsurdo que uma reportagem como essa o coloquem hoje como um criminoso, coisa que ele não é, uma falta de ética de quem escreveu esta reportagem e não procurou se informar direito sobre a pessoa que ele é, o que tem aqui escrito denigri a imagem de João, como os colegas acima falaram, porque não foi escrito aí que ele está se formando em Direito, é um homem trabalhador, honesto e pai de família. Ele não é mesma pessoa de 16 anos atrás, reconstruiu sua vida e tinha acabado te ter sua filhinha. Não é justo o que estão fazendo com a imagem dele e fazendo sua família sofrer mais ainda.

Unknown disse...

muita gente de goiana conheçe a história de joão que vivi estudando e perto de se formar em direito, sonhando em ser advogado.trabalhador e esforçado,joão não só é musico mas tambem um pai de familia.
Força joão DEUS tem um propósito pra sua vida..estou orando por vc

Antonio Rodrigues de Moraes Júnior disse...

Que Justiça é essa isso poderia ser convertido em fiança e serviço comunitária uma vez que a saciedade estar comprovando que ele é una pessoa de vem nas escolas e igrejas foi professor de Musica dos meus sobrinhos na residência da minha irmã e sempre demostrou sem bom e uma pessoa integra e do bem.... Essa merda "justiça" a pessoa atropela um pedestre �� com um carro cheio de cachaça paga fiança e pinta escola e ta tudo certo de justiça isso não tem nada e sim tremenda injustiça.. Retira essa postagem Anderson o cara não é bandido.

Geraldo Da Silva disse...

Acredito que a justiça transforme o marginal em cidadão, não cidadão em bandido, é lá.lamentável!!

Diego Silva disse...

A palavra correta que define João Gomes é VENCEDOR, no Brasil estamos cansados de ver pessoas cada vez mais acorrentadas ao mundo das drogas, e quem conhece joão sabe que ele se libertou de tudo isso e tem uma história de vida incrível, está sempre batalhando e pensando no seu futuro nunca o vi parado, entre suas profissões: Músico/Professor/Vendedor/Motorista/Mototáxi/ e está á um passo de se tornar um advogado, Tenho certeza que a justiça será feita pelo menos é assim que eu espero e ele sairá dessa, Mas que uma coisa fique bem clara, João Gomes é um Guerreiro e gente super do bem não um criminoso matéria sem sentido deveria se informar melhor antes de publicar algo.

daybson da silva disse...

Realmente concordo com a justiça mas..... agora depois que o rapaz faz a vida, a justiça tenta tomar decisão errada, dava mas uma oportunidade que possa que ele pague pelo o que faz em liberdade, pagando serviços comunitário.......

davidsax disse...

Foça meu irmão.. Sei q esta situaçao é temporaria e q vc sairá de cabeça erguida.. Erros sao cometidos mais so os fortes saem deles e mudam de vida como vc fez..ainda ouviremos e veremos vc tendo sucesso ainda maior do que vc já tem.. Conte comigo com meu apoio e minha admiraçao por vc.. Fk com Deus..

Unknown disse...

A policia tem o dever de ver os lados da história, um crime feito a 16 anos atrás.Tem gente muito pior que este rapaz souto na rua, e ninguém faz nada? não o conheço mais pelos relatos aqui expresso, vi que se trata de um cidadão.

riany disse...

Anderson você está sujando a imagem de um homem de bem um homem trabalhador e honesto que nunca fez mau a ninguém embora tenha cometido erros no passado e agora está pagando por um erro de muitos anos atrás você deveria ter mais respeito a imagem dele você dizia ser amigo dele e na hora da luta você quis prejudica-lo.

César Oliveira disse...

Retire essa postagem Anderson!

Claudia Oliveira disse...

Absurdo o que Estão fazendo com nosso amigo, Anderson Pereira tira essa sujeira dai.

Postar um comentário

Os comentários aqui postados expressam a opinião
dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Blog do Anderson Pereira.

 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-