31 janeiro 2016

Polícia: Homem é preso acusado de tentar matar e estuprar uma mulher em Goiana

Um homem foi preso acusado de tentar matar e estuprar uma jovem mulher, na tarde deste sábado (30), no município de Goiana, na Mata Norte de Pernambuco. Reginaldo Pessoa de Aguiar, de 48 anos, foi preso em flagrante após tentar abusar de uma vítima de 20 anos. Como ela teria resistido ao ato, Reginaldo efetuou vários golpes com uma chave de fenda, atingindo seu tórax, braços e costas, às margens da rodovia PE-075, no Loteamento do Sindicato.

Segundo a polícia, a 3ª CIPM (81.3626-8688) teria sido informada sobre uma mulher que havia sido esfaqueada por um indivíduo de posse de uma ferramenta pontiaguda. Ao chegarem no local, populares afirmaram que o acusado teria pego a mulher a força pra tentar violentá-la e como ela teria reagido, ele a agrediu e depois fugiu. Depois de algumas buscas por dentro do canavial, próximo da Usina Santa Tereza, Reginaldo foi localizado e imobilizado.

A vítima foi socorrida às pressas para o Hospital Regional Belarmino Correia, no município, e segue internada.

A prisão foi realizada por Policiais da 3ª Companhia Independente de Polícia Militar de Goiana (Quadrantes I e II, composta pelo Cb Maysson, Sd Aurelio, Sd Firmino, Sd L Moura
 e Sd Hugo Almeida).

O acusado foi recolhido para o Presídio de Igarassu, na Região Metropolitana do Recife, onde permanecerá à disposição da justiça.
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-