26 janeiro 2016

Polícia: Em Goiana, rapaz é preso por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas

Marcelo  Félix de Santana foi preso de posse de uma arma de fogo e drogas, na tarde desta segunda-feira (25), no município de Goiana, na Mata Norte de Pernambuco. Com ele foram apreendidos uma espingarda calibre 12 com duas munições intactas, R$ 90 em dinheiro e 50 papelotes de maconha, em uma residência na Rua São Geraldo, no bairro da Nova Goiana.

Segundo a PM, ao receber informações que estava ocorrendo tráfico de drogas na comunidade, uma operação conjunta entre Policiais Militares da 3ª CIPM (ROCAM e GATI) e Policiais Civis da 44° Delegacia de Goiana foi iniciada. Chegando ao local indicado, o indivíduo foi flagrado na companhia de dois adolescentes, cortando e embalando a droga. Ainda de acordo com a polícia, Marcelo ainda teria tentado se desfazer da espingarda, mas sem êxito.

O acusado foi autuado em flagrante delito e recolhido para a Cadeia Pública de Goiana, onde permanecerá à disposição da justiça. Os menores foram encaminhados para a Promotoria de Justiça, para um possível internamento.
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-