26 janeiro 2016

Polícia: Dupla é apreendida acusada de tentativa de homicídio em Goiana

Na tarde desta segunda-feira (25), duas pessoas foram presas acusadas de tentativa de homicídio, no município de Goiana, na Mata Norte de Pernambuco. Carlos Silvestre da Silva Oliveira, o "Cunha", de 18 anos, e um adolescente de 17 anos foram apreendidos em flagrante delito no bairro da Nova Goiana. Os dois teriam, ao lado de mais um comparsa - que continua foragido -, atentado contra a vida de Josenildo José Mariano, o "Node", no dia anterior.

A vítima foi alvejada com quatro disparos de arma de fogo, sendo atingido na mão direita, duas vezes na perna e de raspão no ombro, sendo socorrida para o Hospital Belarmino Côrreia, na cidade.

Segundo a PM, após o ato criminoso, as guarnições iniciaram diligências no intuito de capturar os indivíduos. Após algumas horas de intensas buscas, a dupla foi localizada e presa.

A ação foi realizada durante uma operação conjunta entre Policiais Militares da 3ª CIPM (ROCAM e GATI) e Policiais Civis da 44ª Delegacia de Polícia de Goiana.

Carlos foi recolhido para a Cadeia Pública de Goiana, onde permanecerá à disposição da justiça. O menor infrator foi encaminhado para a Promotoria de Justiça, para um possível internamento.
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-