18 janeiro 2016

Absurdo: Focos do mosquito da dengue são encontrados até no cemitério de Goiana

Apesar da Prefeitura de Goiana ter anunciado uma suposta "guerra" contra o Aedes aegypti, vários focos do mosquito da dengue foram encontrados pelo vereador Bruno Salsa no cemitério público de Goiana, no último sábado (16). O parlamentar promoveu um mutirão de limpeza, auxiliado por bombeiros civis, devido ao crescente número de casos da doença no entorno do cemitério. Além de constatar que a Prefeitura está perdendo a guerra contra o mosquito, o parlamentar também flagrou muita sujeira e mato no local.

Através do seu perfil no Facebook, Bruno Salsa explicou a ação. "Hoje a manhã do nosso sábado foi assim: em uma ação conjunta com os bombeiros civis de Goiana, após a identificação de diversos casos positivos nas ruas em torno, visitamos o cemitério de Goiana e detectamos além de muito lixo e mato, diversos focos de dengue. Agradecemos aos que fazem os bombeiros civis de Goiana pela disposição em abraçar essa causa tão importante", escreveu.

Politicamente a ação do vereador é vista como um divisor de águas. O parlamentar que ainda é integrante da base governista na Câmara, pode estar selando sua ida para a oposição ao expor publicamente mais uma fragilidade do atual governo. Segundo informações apuradas pelo Blog do Felipe Andrade, Bruno Salsa tem mantido conversas com o grupo do pré-candidato a prefeito Menezes Goiana e sua ida para a oposição seria apenas uma questão de tempo.

Fonte: BlogdoFelipeAndrade
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-