16 dezembro 2015

Política: Em ato realizado em Nazaré da Mata, pré-candidata a prefeita defende "renovação"

A pré-candidata a prefeita de Nazaré da Mata, Eliane Rodrigues, filiada ao Partido Socialista Brasileiro (PSB), participou de um evento na noite desta terça-feira (15), organizado por amigos e simpatizantes da socialista, no Sindicato dos Trabalhadores Rurais. Durante o discurso, Eliane, aproveitou a ocasião para mandar um recado aos nazarenos: "Em 2016, precisamos do apoio dos nazarenos e nazarenas para renovar".

A socialista demostrou estar empenhada no projeto político durante corrida ao cargo de prefeita de Nazaré da Mata. "Eu desejo que essa esperança da renovação seja espalhada aos quatro cantos de Nazaré da Mata, por cada um de vocês. Quero cuidar de Nazaré da Mata como cuido da minha casa", disse emocionada. "São com essas pessoas que estão aqui, que quero contar nesta caminhada", acrescentou.

Embora muitos questionamentos sobre quem será o possível o vice–prefeito de Eliane, ela evita falar do assunto, mas confirma que está sendo pensado com calma.

Entretanto, durante a solenidade, o ex–prefeito de Nazaré da Mata, Jaime Correia, chamou a atenção para construir uma nova liderança na história política local. "É hora de consolidar este processo que se apresenta como renovação. Mas, ninguém renova sem que tenhamos uma liderança". Ao final da fala Jaime Correia afirmou "sentir–se à vontade para participar desta renovação".

No evento, também foi possível notar a presença do secretário de administração da atual gestão do município, Paulinho Santana, que comentou sobre o projeto de Eliane. "Você é uma mulher de visão, e tem um poder de transformar. E, não me resta dúvidas que você vai ter uma longa caminhada".

O vereador Kiko (PSD), comentou sobre a grande experiência e articulação de Eliane Rodrigues, em atrair investidores que possam beneficiar a população de Nazaré da Mata. "Eliane, você é muito importante neste processo político, seja como situação ou oposição".

Fonte: Ascom
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-