14 dezembro 2015

Polícia: Pedreiro e pescador são mortos em Goiana. Mais três pessoas ficaram feridas

ATENÇÃO! HAVERÁ A SEGUIR IMAGENS DO LOCAL DA OCORRÊNCIA.
SÃO CENAS FORTES E NÃO DEVEM SER VISTAS E NEM COMPARTILHADAS POR MENORES E PESSOAS SENSÍVEIS
Dois homicídios distintos marcaram o município de Goiana, na Mata Norte de Pernambuco, neste domingo (13). Segundo informações da polícia, duas pessoas foram mortas e três ficaram feridas. A primeira ocorrência aconteceu na praia de Ponta de Pedras, onde o pedreiro José Carlos Camelo, de 33 anos, morador de Carpina, foi morto violentamente com várias facadas nas costas e pauladas na cabeça por dois homens ainda não identificados. A vítima teve o crânio esfacelado pelos algozes.

O segundo crime aconteceu em Povoação de São Lourenço, onde quatro pessoas foram alvejadas por uma dupla armada em uma motocicleta. O pescador José Ricardo Paulino Valentim, de 29 anos, morreu após ser atingido duas vezes no tórax. As vítimas Eli Aluisio da Silva, 35, Thiago Aluisio da Silva, 26, e Sandoval Correia de Souza, 25, foram socorridos às pressas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e permanecem internados numa unidade hospitalar no Recife.

Os corpos de José Ricardo e José Carlos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML), no Recife.

Policiais Civis da 16ª Delegacia de Homicídios de Goiana, sob o comando do delegado Herbert Martins, investigam os casos.


Herbert pede ajuda da população para identificar os autores dos crimes. Qualquer informação poderá ser comunicada anonimamente à Delegacia, através do fone: (81) 3626-8515.


ATENÇÃO! HAVERÁ A SEGUIR IMAGENS DO LOCAL DA OCORRÊNCIA.
SÃO CENAS FORTES E NÃO DEVEM SER VISTAS E NEM COMPARTILHADAS POR MENORES E PESSOAS SENSÍVEIS


José Ricardo


José Carlos

 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-