07 dezembro 2015

Polícia: Envolvidos em assaltos em Goiana, dupla de Caaporã é presa com arma de fogo

Duas pessoas envolvidas em assaltos no município de Goiana, na Mata Norte de Pernambuco, foram presas de posse de uma espingarda no início da noite da última quinta-feira (03), próximo da fábrica da Hemóbras, na zona rural da Usina Maravilhas. Segundo informações da polícia, durante uma operação conjunta realizada por Policiais Civis da 44ª Delegacia de Goiana e Policiais Militares da 3ª Companhia (Sgt Djair, Sd Lilliane Marques, Sd Salvino Jr, Sd Chedwooick e Sd Alexandre, com apoio da ROCAM), Robert Lira da Silveira, de 18 anos, e um adolescente de 16 anos, ambos moradores de Cupissura, no município de Caaporã, na Paraíba, foram presos de posse de uma espingarda calibre 12 com quatro munições intactas, em um veículo Chevrolet Celta (cor prata e placas NPY-0563/Alhandra-PB).

Ainda de acordo com a polícia, eles são suspeitos de roubos a transeuntes e motoristas no centro de Goiana. Eles ainda confessaram que essa seria a terceira vez que realizavam assaltos na cidade, para depois venderem os produtos do roubo em Alhandra, também na Paraíba.

Os dois foram conduzidos para a Delegacia de Polícia de Goiana, contudo o menor infrator foi liberado após o registro de um Boletim de Ocorrência Circunstanciado (BOC) e Robert responderá em liberdade após efetuar o pagamento de uma fiança no valor de R$ 4 mil reais.
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-