22 dezembro 2015

Polícia: Após investigações, acusado de assaltar loja no centro de Goiana é preso em Igarassu

Delegado pede a colaboração da população na identificação do criminoso em outros delitos

Policiais Civis da 44ª Delegacia de Goiana, sob o comando do delegado Thiago Uchoa, prenderam, nesta segunda-feira (21), um homem acusado de assalto à mão armada no centro comercial de Goiana, na Zona da Mata Norte de Pernambuco. Bruno Henrique da Silva Amaral, de 22 anos, foi preso em cumprimento de mandado de prisão preventiva, expedido pela Vara Criminal de Goiana. O acusado foi localizado em Igarassu, onde mora, após investigações sobre a sua participação ao assalto a loja Estação da Moda, ocorrido no dia 11 de novembro de 2015, na Rua Dr. Manoel Borba, no centro da cidade.

Na ação, o indivíduo chegou a efetuar disparos de arma de fogo no proprietário do estabelecimento, causando pânico no comércio.

Durante assalto a loja de roupas, bandidos promovem desespero no centro de Goiana

Bruno já tem passagens pela polícia e era temido no Loteamento Agamenon Magalhães, em Igarassu, onde atuava. Durante a prisão, o acusado ainda pulou diversas residências até ser capturado. Ele será recolhido para o Presídio de Igarassu, na Região Metropolitana do Recife, onde permanecerá à disposição da justiça.

O delegado Thiago Uchoa pede a colaboração da população na identificação do criminoso em outros delitos. Quem tiver informações ou suspeitas podem denunciar através dos números (81) 3626-8688 / 3626-8686 (Fixo), pelo e-mail do delegado: delegado.uchoa@gmail.com, um link para denúncias via internet (CLIQUE AQUI) ou via aplicativo whatsApp pelo número (81) 9.9488.3470.

O CRIME
Segundo o boletim de ocorrência registrado pela PM, o proprietário do estabelecimento afirmou que três elementos - um deles armado com arma de fogo - entraram na sua loja, localizada em frente a Secretaria de Obras da cidade, e rendeu a todos que lá estavam. Os outros dois meliantes ficaram do lado de fora do estabelecimento, enquanto o que estava armado pegou quatro bolsas plásticas e iniciou a subtração dos produtos da loja. Ao encherem as bolsas, o grupo saiu correndo, momento que o proprietário da loja começou a gritar "Pega ladrão!". E o tiroteio começou.

Os assaltantes conseguiram fugir em uma van que fazia transporte coletivo. Os bandidos apontaram a arma para o motorista do veículo e o forçaram a deixá-los no município de Igarassu, às margens da Rodovia BR-101.
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-