09 dezembro 2015

Leitura: Bibliotecas do Sesc recebem doações de livros

Publicações devem estar bem conservadas e conforme exigências da instituição

As bibliotecas do Sesc Santa Rita, Santo Amaro, Casa Amarela, Piedade, São Lourenço da Mata e Goiana vão receber doações para 11ª Feira do Troca-Troca de Livros, que ocorre no dia 23 de janeiro de 2016, no ginásio da unidade de Santo Amaro, das 8h às 11h. A entrega das publicações pode ser realizada de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h, até o dia 18 de dezembro deste ano e, em seguida, do dia 5 ao 20 de janeiro de 2016.

Segundo o Sesc, cada livro dá direito a um cupom para ser trocado no evento. Os leitores podem participar com doações de até 30 títulos, recebendo o vale de acordo com a publicação que doou.

Só serão aceitos livros didáticos em bom estado de uso, a partir do 6° ano e editados a partir do ano de 2011. As obras serão analisadas no ato da entrega pelo profissional responsável no atendimento da biblioteca. Livros mofados, sujos, deteriorados, rasgados, títulos do Programa Nacional do Livro Didático e publicações pertencentes a outras instituições ou do professor, não serão aceitos.

Serviço
Feira de Troca-Troca de Livros
Dia: 23 de janeiro
Local: Ginásio do Sesc Santo Amaro
Troca de cupom: Bibliotecas do Sesc Santa Rita, Santo Amaro, Casa Amarela ou Piedade, Goiana e São Lourenço da Mata
Período: Até 18 de dezembro de 2015 e de 5 a 20 de janeiro de 2016.

FolhaPE
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-