terça-feira, 1 de dezembro de 2015

Ingressos da Paixão de Cristo de Nova Jerusalém começam a ser vendidos pelo site oficial

Começa nesta terça-feira, dia 1º de dezembro, por meio do site oficial (www.novajerusalem.com.br), a venda de ingressos para a temporada 2016 da Paixão de Cristo de Nova Jerusalém, que será realizada de 19 a 26 de março. De acordo com a organização, a comercialização está sendo iniciada com maior antecedência como forma de facilitar o planejamento do público que pretende assistir ao espetáculo. As entradas têm preço variando de R$ 100,00 a R$ 140,00, dependendo do dia, com meia-entrada para estudantes, professores de Pernambuco e público de até 14 anos. Nas compras feitas pelo site, o valor do ingresso poderá ser parcelado em até 12 vezes no cartão de crédito, com os juros da operadora.

A Sociedade Teatral de Fazenda Nova já divulgou o nome dos dois primeiros atores convidados que farão parte do elenco da Paixão de Cristo de Nova Jerusalém na próxima temporada. Um deles é Igor Rickli, que foi destaque no papel de Jesus em 2015. O outro é Antonio Calloni, consagrado ator do teatro e da teledramaturgia brasileira. Mais artistas do cenário nacional deverão ser anunciados nos próximos dias.

Em seus 48 anos de apresentações, mais de 3,8 milhões de pessoas de todas as idades já assistiram ao espetáculo. São turistas de vários estados do Brasil e de vários países que vem à Nova Jerusalém de carro, vans e ônibus de excursões oferecidos pelas agências de viagem.

Para os que buscam viver emoções mais fortes, a Pousada da Paixão, instalada dentro da cidade-teatro de Nova Jerusalém, oferece pacotes para os turistas que desejam não só assistir, mas também sonham em entrar em cena junto com os atores do espetáculo. São dois dias de hospedagem, nos quais os hóspedes assistem à peça no primeiro dia e, no segundo, atuam como figurantes juntamente com todo o elenco (Pousada da Paixão, 81 3732-1574,www.pousadadapaixao.com.br) ou ainda pelos celulares – Vivo (81) 9 8239-4764 / Tim (81) 9 9673-0815.

Assessoria

0 Comentários:

Postar um comentário

Os comentários aqui postados expressam a opinião
dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Blog do Anderson Pereira.

 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-