segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

Goiana: Versão Volcano da Fiat Toro é fotografada em pátio da fábrica


Uma unidade da versão Volcano da Fiat Toro foi fotografada no pátio da fábrica de Goiana, na Mata Norte de Pernambuco. A unidade fotografada por um internauta do Blog do Anderson Pereira é a topo de linha equipada com o motor 2.0 turbo diesel, câmbio automático de nove velocidades e tração 4×4. A picape também será comercializada nas versões Precision e Freedom. A picape será lançada no mercado nacional em fevereiro com as vendas começando na sequência.

A abertura da tampa da caçamba da picape se abrirá para os lados, porém, apuramos que por dentro da tampa duas peças poderão ser abertas para que a tampa fique como as das demais picapes. Pode-se dizer que a tampa da Toro já virá com o extensor de caçamba embutido.

A versão de entrada da picape será equipado com motor 1.8 E.torQ que equipará a picape terá ganho de potência e torque. A potência atual é de 132cv com etanol e de acordo com nossas apurações o motor terá ganho de cerca de 6cv pulando para 138cv. Já o torque atual que é de 19,1kgfm ficará pouco acima dos 20kgfm. Já as versões diesel serão equipadas com o motor 2.0 16v turbo que rende 170cv de potência máxima a 3.750 rpm, 35,7 kgfm de torque máximo a 1.750 rpm.

A Toro destinada ao mercado nacional terá quatro configurações mecânicas. A Toro de entrada será equipada com motor 1.8 E.torQ e contará somente com o câmbio automático de seis velocidades e tração 4×2. Já as opções turbodiesel terão três opções de mecânica. Sendo uma com câmbio manual de seis velocidades e tração 4×2, uma opção manual de seis velocidades e tração 4×4 e a topo de linha com câmbio automático de nove velocidades e tração 4×4.

Com informações do AutosSegredos

4 Comentários:

Soraya Ribeiro disse...

LINDO!!! ESPETACULAR !!!

edielson Soares disse...

Poxa muito lindo mesm....

diogenes lemos compositor disse...

Vou comprar um se Deus quiser!

Wanderson Felipe disse...

Incrível... Esse é um carrão!!!

Postar um comentário

Os comentários aqui postados expressam a opinião
dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Blog do Anderson Pereira.

 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-