15 dezembro 2015

Envolvidos em furto de celulares: Dupla é presa por receptação em Goiana

Duas pessoas envolvidas em um furto de celulares foram presos, no final da tarde desta segunda-feira (14), no município de Goiana, na Mata Norte. Segundo informações da polícia, Werson Tiago Lima dos Santos e Eduardo Rosendo da Silva, ambos com 19 anos, são acusados de participarem de um furto a um estabelecimento comercial e de venderem o produto do crime para comprar duas motos. A dupla foi localizada em uma residência no Loteamento Boa Vista, por trás da Escola Técnica Estadual Aderico Alves Vasconcelos (ETE).

Foram recuperados vários aparelhos celulares, além de uma moto CG150 Fan (cor preta e placa PEF-1230/Goiana-PE) e uma moto Honda CG150 Fan (cor vermelha e placa PGA-4358/Condado-PE), que foram compradas por cerca de R$ 12.000,00, dinheiro proveniente da venda de boa parte dos celulares subtraídos da loja Atacadão dos Eletros, na última semana.

A ação foi realizada por Policiais Militares da 3ª Companhia (GT 11321, composta pelo Cb Adenilson, Cb Dos Santos e Sd Lucílio, com apoio da ROCAM) e Policiais Civis da 44a Delegacia de Goiana.

Segundo informações, os 'clientes' dos criminosos que adquiriram os aparelhos celulares roubados serão intimados e também responderão pelo crime de receptação.

Os dois foram conduzidos para a 44ª Delegacia de Polícia de Goiana, onde foram autuados em flagrante delito e recolhidos para o Presídio de Igarassu, na Região Metropolitana do Recife, onde permanecerão à disposição da justiça.
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-