quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

Eduardo Batista: "Fred conseguiu a proeza de ganhar a tríplice coroa"

Do BlogdoFelipeAndrade

Mesmo com a maioria dos vereadores goianenses fazendo parte da bancada governista, o prefeito Fred Gadelha vem sofrendo dificuldades quando tenta provar para os parlamentares que seu governo não possui irregularidades. Nos três anos da atual gestão já foram debatidos na Câmara Municipal de Goiana projetos sobre impeachment do prefeito, CPI e intervenção estadual, sendo que os dois últimos chegaram a ser aprovados pela maioria dos vereadores.

Na manhã desta terça-feira (29), a falta de credibilidade da gestão junto a Câmara fez com que o vereador Eduardo Batista, um dos principais nomes da oposição em Goiana, atribuísse ao prefeito um vexatório título simbólico.

"O prefeito Fred conseguiu a proeza de ganhar a tríplice coroa, CPI, intervenção estadual e impeachment", disparou o parlamentar durante entrevista a uma rádio local.

Eduardo Batista ainda lamentou que no atual governo nada funciona como deveria e quem acaba pagando a conta da péssima administração é a população.

3 Comentários:

Edílson disse...

Eita política suja ninguém entende Eduardo Batista apoiou Fred, foi secretário de Serviços público, e agora é oposição. Kkk.

Edílson disse...

Eita política suja,Eduardo Batista apoiou Fred, foi secretário de Serviços público, e agora é oposição, eita políticos imundo.

Edílson disse...

Eita política suja,Eduardo Batista apoiou Fred, foi secretário de Serviços público, e agora é oposição, eita políticos imundo.

Postar um comentário

Os comentários aqui postados expressam a opinião
dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Blog do Anderson Pereira.

 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-