sexta-feira, 13 de novembro de 2015

Tiroteio: Durante assalto a loja de roupas, bandidos promovem desespero no centro de Goiana

"Uma correria e o maior desespero!". Esse foi um dos relatos de quem presenciou o assalto a um estabelecimento comercial que resultou em vários disparos de arma de fogo, no final da tarde desta quarta-feira (11), no centro do município de Goiana, na Mata Norte de Pernambuco. Conforme consta no Boletim de Ocorrência registrado pela PM, o proprietário do estabelecimento afirmou que três elementos - um deles armado com arma de fogo - entraram na sua loja, localizada na Rua Dr. Manoel Borba, em frente a Secretaria de Obras, e rendeu a todos que lá estavam. Os outros dois meliantes ficaram do lado de fora do estabelecimento, enquanto o que estava armado pegou quatro bolsas plásticas e iniciou a subtração dos produtos da loja. Ao encherem as bolsas, o grupo saiu correndo, momento que o proprietário da loja começou a gritar "Pega ladrão!". E o tiroteio começou.

Populares que acompanharam toda a confusão, afirmaram que nenhum criminoso foi atingido. Os assaltantes conseguiram fugir em uma van que fazia transporte coletivo. Os bandidos apontaram a arma para o motorista do veículo e o forçaram a deixá-los no município de Igarassu, às margens da Rodovia BR-101.

Policiais Militares da 3ª Companhia (GT QS, composta pelo CB Aurélio, Sd Émerson Silva, Sd Bernardo, Sd Vicente, Sd Elias Lima e Sd Rodrigues) foram acionados e ainda iniciaram perseguição aos algozes, mas não obtiveram êxito na captura dos assaltantes.

Não houve feridos e ninguém foi preso até o momento. O material roubado foi abandonado pelo trio.

Policiais Civis da 44ª Delegacia de Polícia de Goiana, sob o comando do delegado Thiago Uchôa, investigam o caso.

0 Comentários:

Postar um comentário

Os comentários aqui postados expressam a opinião
dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Blog do Anderson Pereira.

 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-