01 novembro 2015

Polícia: Rapaz sequestrado em Goiana é encontrado morto próximo da divisa com a Paraíba


ATENÇÃO! HAVERÁ A SEGUIR IMAGENS DO LOCAL DA OCORRÊNCIA.
SÃO CENAS FORTES E NÃO DEVEM SER VISTAS E NEM COMPARTILHADAS POR MENORES E PESSOAS SENSÍVEIS
Um rapaz de 22 anos sequestrado no dia 23/10 no município de Goiana, na Zona da Mata Norte de Pernambuco, foi encontrado morto no início da tarde deste domingo (01), em um canavial, no Sítio Macota, nas terras da Usina Maravilhas, próximo da divisa com a Paraíba. Segundo a PM, o corpo de Thiago Borges de Albertim, vulgo "Gu", foi encontrado por trabalhadores rurais. A vítima encontrava-se em estado de decomposição e apresentava diversas perfurações, possivelmente realizadas por arma de fogo. Ninguém ainda foi preso.

De acordo com os familiares, ele estava na frente de sua casa, localizada na Rua do Curtume, no centro de Goiana, quando teria sido abordado por quatro elementos em um veículo Gol de cor preta, que o sequestraram.

Segundo informações, o rapaz era ex-presidiário e havia recebido o alvará de soltura há 20 dias.

Policiais Militares da 3ª Companhia (GT11311, composta pelo Sd Salvino Júnior, Sd Chedwooick e Sd Rodrigues Silva) estiveram no local e registraram o Boletim de Ocorrência.


O corpo será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), no Recife.

Policiais Civis da Divisão Especializada em Apuração de Homicídios (DEAH) da 16ª Delegacia de Homicídios de Goiana, sob o comando do Delegado Herbert Martins, em parceria com a Polícia da Paraíba investigam o caso.


ATENÇÃO! HAVERÁ A SEGUIR IMAGENS DO LOCAL DA OCORRÊNCIA.
SÃO CENAS FORTES E NÃO DEVEM SER VISTAS E NEM COMPARTILHADAS POR MENORES E PESSOAS SENSÍVEIS


 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-