12 novembro 2015

Polícia: Grupo envolvido em roubo de motos é desarticulada em Goiana

Quatro pessoas foram presas em flagrante acusadas de tentativa de latrocínio, assalto à mão armada e receptação de moto roubada, no último sábado (07), na zona rural do município de Goiana, na Mata Norte de Pernambuco. A polícia afirmou que após receber informações de indivíduos armados praticando assaltos a motociclistas, o efetivo iniciou a Operação Risco Zero na comunidade, em busca dos suspeitos. Logo mais, três adolescentes e o adulto, Rosinaldo Silva de Queiroz, de 18 anos, foram flagrados de posse de três motocicletas roubadas, além de uma arma de fogo, utilizada na mesma noite para cometer uma tentativa de latrocínio contra a vítima Leandro Pereira da Silva.

Foram apreendidas uma moto Honda CG150 Fan (cor vermelha e placa OYW-9780/Paulista-PE), uma Honda Titan (cor vermelha e sem placa), e por fim, uma Honda CG150 Fan (cor preta e placa PFF-5551/Itambé-PE) que estava de posse do maior de idade.

A ação foi realizada por Policiais Militares da 3ª Companhia (GT's compostas pelo Cb Dos Santos, Cb Ezequiel, Cb Emanuel, Cb B. Lima, Sd Áecio, Sd Bernardo e Sd Ronaldo Adriano).

Leandro foi socorrido às pressas para o Hospital Miguel Arraes, em Paulista, na Região Metropolitana do Recife, mas não corre risco de morte.

O adolescente de 17 anos foi autuado por latrocínio. Os demais responderão por receptação de moto roubada.
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-