segunda-feira, 16 de novembro de 2015

Polícia: Ex-presidiário é preso em flagrante com moto clonada em Goiana

Um homem foi preso em flagrante com uma moto clonada na última semana, no município de Goiana, na Mata Norte de Pernambuco. O ex-presidiário Edson Carlos da Silva, o "Coxinha", foi avistado em atitude suspeita na comunidade da Vila Operária conduzindo uma motocicleta Honda NXR150 Bros (cor preta e placa KII-6514/Paulista-PE) e ao ser abordado por Policiais Militares da ROCAM da 3ª Companhia, foi constatado que havia uma restrição no chassi do veículo, comprovando a clonagem da placa.

Segundo a PM, já na Delegacia, os Agentes de Trânsito do Sestrans afirmaram que o dono da moto entrou com uma ação na justiça contra a Prefeitura de Goiana, por ter recebido inúmeras multas de trânsito recebidas pela moto clonada.

Ainda de acordo com a polícia, "Coxinha" confessou que havia comprado a moto a um presidiário conhecido por "Denis", pelo valor de R$ 3.000,00.

O acusado foi autuado em flagrante por adulteração de veículo ciclomotor e encaminhado para a Cadeia Pública de Goiana, onde foi ficará à disposição da justiça.

0 Comentários:

Postar um comentário

Os comentários aqui postados expressam a opinião
dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Blog do Anderson Pereira.

 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-