05 novembro 2015

Operação Assalto Zero: Acusados de praticar vários assaltos em Goiana e Condado são presos

Um homem de 21 anos e dois adolescentes, de 16 e 17 anos, foram presos durante uma operação conjunta realizada por Policiais Civis da 53ª Delegacia de Condado e Policiais Militares da ROCAM da 3ª Companhia, sob o comando do delegado Thiago Uchoa, no município de Goiana, na Mata Norte de Pernambuco. Eles são apontados pela polícia por praticar inúmeros assaltos nos municípios de Condado e Goiana, e já terem sidos apreendidos anteriormente pelo mesmo crime.

Segundo a polícia, todos foram presos por força de mandado de prisão e busca e apreensão. Ivanildo Normando da Silva Filho, de 21 anos, foi localizado no Barro Vermelho. Um dos adolescentes estava no distrito de Tejucupapo, na zona rural da cidade, e o outro, foi encontrado na Nova Goiana.

Ivanildo responderá pelos crimes de assalto e adulteração de veículo automotor, sendo recolhido para o Presídio de Igarassu, na Região Metropolitana do Recife, onde permanecerá à disposição da justiça. Os menores foram autuados por roubo e encaminhados para o Centro de Internamento Provisório (CENIP), no Recife.
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-